Casas inteligentes — saiba como atualizar a sua para a era tecnológica.
Casas inteligentes estão se tornando o padrão, mas não foi há muito tempo que era um luxo. Ao olhar para as especificações de uma nova construção, geralmente há muitas coisas que têm precedência sobre a atualização de sua casa com todos os recursos da casa inteligente.
A principal coisa que a maioria das pessoas geralmente gastam seu dinheiro são em atualizações de decoração; ou seja, pisos de madeira, molduras, aparelhos de aço inoxidável, bancadas de mármore e assim por diante. Ter sua nova moradiaequipada com a mais recente tecnologia de casa inteligente geralmente fica de lado quando você está arcando com a tremenda despesa necessária para construir a casa dos seus sonhos.
A boa notícia é que não há pressa. Se você é como a maioria das pessoas que operam com orçamento limitado, a integração de recursos de casa inteligente é algo que você pode fazer conforme o orçamento permite. Arrancando pisos, reformando cozinhas e banheiros e a maioria das outras reformas são caras e invasivas. Se possível, é ideal deixar as coisas confusas fora do caminho antes de você se mudar. A integração de recursos de casa inteligente é relativamente simples e rápida.
Se você construiu a casa dos seus sonhos e está procurando integrar vagarosamente os recursos da casa inteligente, pode fazê-la um por um até que sua casa esteja totalmente em estado da arte. Aqui estão os recursos que você deseja focar:
1) Segurança Doméstica Inteligente
Pense no seu sistema de segurança como o hub central da sua casa inteligente à qual tudo se conecta. Por esse motivo, essa deve ser a primeira coisa que você atualizará quando o contrato terminar com seu sistema de segurança antigo e desatualizado. Os recursos incluídos variam e você pode adicionar conforme necessário. Seu pacote básico oferece a você acesso ao smartphone para os recursos de alarme, uma trava de porta inteligente que você também pode bloquear ou desbloquear com o smartphone e a capacidade de monitorar a atividade de seus sensores com o smartphone. Tudo é controlado pelo seu smartphone e você pode adicionar recursos adicionais à medida que os obtém.
2) Câmeras Inteligentes
Em vez de câmeras de segurança, você só pode ver a partir de um monitor, instalar câmeras inteligentes em locais como sua porta da frente, porta dos fundos e sala de bebês. Isso lhe dá a capacidade de monitorar todas as suas câmeras do seu smartphone, esteja você em casa ou não.
3) termostato inteligente
Controle a temperatura da sua casa a partir do seu smartphone. Isso também inclui recursos programáveis, como a desativação durante o horário de trabalho quando ninguém está em casa, permitindo que você tenha mais eficiência no consumo de energia.
4) luzes inteligentes
Desligue e ligue as luzes do seu smartphone. Também programável para que você possa acender ou apagar luzes em horários específicos que você definiu em suas preferências. Isso também é ótimo quando se viaja; a maioria das pessoas tende a deixar luzes acesas para deter os ladrões. Ao programar padrões de iluminação “normativos” em sua casa, você verá a aparência de que alguém está sempre em casa enquanto é energeticamente eficiente.
5) Aparelhos inteligentes
Verifique a sua roupa, máquina de lavar louça, fornos e geladeira na palma da sua mão. Não mais paranoia que você deixou seu forno antes de sair de casa e está queimando. Agora você pode desligá-lo em movimento. Você também pode definir alertas automáticos que informam se algum dispositivo está ligado quando você está configurando o alarme. Os aparelhos são caros, portanto, atualize-os apenas quando os antigos forem quebrados.
-Clique aqui e saiba como as novas gerações ditam as tendências do mercado imobiliário
-Clique aqui e conheça os condomínios mais luxuosos do Brasil
-Clique aqui e descubra o novo perfil dos compradores de imóveis da era digital
-Conheça o maior empreendimento imobiliário da história
-Como reconhecer um imóvel de alto padrão, de verdade!
Fonte: Dreamcasa
By: Michele Carvalho